terça-feira, 16 de julho de 2013

PRESIDENTE Dilma entrega 1,4 mil moradias populares em Ponta Grossa - jmnews.com.br veiculou

Solenidade

Publicado em 16 de Julho de 2013, às 00h00min | Autor: Fernando Rogala, Daniel Petroski, Danilo Kossoski, da redação


Dilma entrega 1,4 mil moradias populares em Ponta Grossa

Cerca de cinco mil pessoas são aguardadas durante a solenidade de entrega de casas populares. Presidenta Dilma Rousseff e seus ministros virão até a cidade

 
 

Ponta Grossa vive hoje um momento histórico e político de grande importância no cenário nacional. A presidenta da República, Dilma Rousseff, e também o governador do Paraná, Beto Richa, estarão em Ponta Grossa para a entrega de 1.438 casas populares. Uma entrega recorde de residências na cidade, em quatro conjuntos habitacionais, o que também é uma forma de enaltecer o programa federal Minha Casa Minha Vida.
Com a entrega, serão beneficiadas mais de 5,7 mil pessoas, em um investimento superior a R$ 74,5 milhões, com recursos do Fundo de Arrendamento Residencial. No total, em Ponta Grossa, desde que foi lançado o Programa Minha Casa Minha Vida, já foram entregues 3.418 casas (somadas com as entregues hoje), em um orçamento superior a R$ 200 milhões, e há a previsão de que mais 2.796 unidades sejam entregues até o primeiro semestre de 2014. Se somadas com as moradias a serem entregues nos outros municípios da região da Superintendência da Caixa Econômica Federal, são mais 5.041unidades.
Leia a matéria na integra no JM impresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário