terça-feira, 16 de julho de 2013

FRIO QUE ASSUSTA - São Joaquim registrou -2,5ºC e -4,4ºC em Urupema e Bom Jardim da Serra. - globo.com veiculou

Terça amanhece com registro de temperaturas negativas em SC

Ar frio e seco mantém o predomínio de sol, com nevoeiros pela manhã.
São Joaquim registrou -2,5ºC e -4,4ºC em Urupema e Bom Jardim da Serra.

Do G1 SC
Comente agora

Serra catarinense amanheceu com temperaturas negativas (Foto: Sérgio José de Lima/Prefeitura de Urubici)Serra catarinense amanheceu com temperaturas
negativas (Foto: Sérgio José de Lima/Prefeitura de Urubici)
A terça-feira (16) amanheceu fria no estado catarinense. Alguns municípios registraram temperaturas negativas. Segunda a Epagri/Ciram, o ar frio e seco mantém o predomínio de sol, com nevoeiros pela manhã em Santa Catarina.
Segundo o meteorologista Leandro Puchalsk, a massa de ar frio é responsável por trazer no amanhecer temperaturas típicas da estação. Em São Joaquim foi registrado -2,5ºC, Urupema fez -4,4ºCe Bom Jardim da Serra marcaram -4,3ºC.
Outras regiões de Santa Catarina também amanheceram com temperaturas baixas. Em Criciúma, no Sul, fez 6ºC. Na cidade de Chapecó, no Oeste, os termômetros marcaram 6,6ºC, Florianópolis marcou 8,8ºC e Joinville, no Norte, fez 10,3ºC.
Quanto às temperaturas máximas devem ficar em torno de 13ºC na Serra catarinense, 19ºC no Vale do Itajaí, 19ºC no Oeste de SC, 20ºC na Grande Florianópolis e  21ºC no Norte e Sul do estado.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário