
mbléia Legislativa do Paraná.
Importante dizer que o deputado Plauto manteve sua candidatura, mesmo sem contar com o apoio do governador Beto Richa, a quem no passado, desde a época do pai deste, o ex-governador José Richa, defendeu em todas as campanhas de que participou.

Vale recordar que há um bom tempo o deputado Plauto Miró não tem sequer conversado com o governador, com quem, até pouco, mantinha uma amizade muito boa.
O fato é que o deputado Plauto foi para a campanha pela conquista de uma vaga no Tribunal de Contas, praticamente partindo do zero, contando com o vigor do seu prestígio, o que por sinal, o levou muito próximo da vitória.
Em nenhum momento o atual governador do Paraná emitiu qualquer tipo de apoiamento à candidatura do deputado Plauto Miró. Ao contrário liberou o seu grupo para que votasse no outro candidato.

Bem! O fato é que, a partir de agora, se começa a descortinar o quadro político-partidário para as eleições do ano que vem. É de se crer que, nesse contexto, há que ser incluído o nome do deputado Plauto, como candidato à reeleição.
No mesmo circuito – somente em outro partido – aparece o nome do deputado PH, que será candidato à reeleição. Aliás, em relação à PH, é oportuno que se diga que ele foi eleitor de Plauto Miró, na eleição que aconteceu ontem na Assembléia Legislativa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário