terça-feira, 29 de abril de 2014

Keima/Operário vence e sobe para quinto na classificação - DCMAIS.COM.BR VEICULOU

Keima/Operário vence e sobe para quinto na classificação

Rafaela Serrato Fale com o repórter
Publicado em: 29/04/2014 - 00:00 | Atualizado em: 28/04/2014 - 18:49

Fora de casa o Keima/Operário goleou o Foz Cataratas; na próxima partida os ponta-grossenses enfrentam o líder Guarapuava


O Keima/Operário Futsal conquistou a segunda vitória no Campeonato Paranaense, de goleada bateu o Foz Cataratas na casa do adversário. Depois da semana conturbada, onde a equipe realizou dois treinos com bola, devido a questão da falta de ginásio para os treinamentos o  Keima/Operário marcou nove gols em cima da equipe da fronteira. Com a vitória, o time subiu cinco posições na tabela de classificação, ficando em quinto lugar, com sete pontos.
Os gols da partida do último sábado foram marcados por Djaelson, que fez o primeiro, o segundo veio dos pés de Claudinho, quem marcou o terceiro foi o Edigleuson. Ainda no primeiro tempo Murilo conseguiu diminuir a vantagem e marcou o do Foz.
Na segunda etapa da partida em jogada iniciada por Kumano terminou em gol, o jogador passou três adversários, driblou o goleiro do Foz, passou para Magrão que marcou o quarto da equipe ponta-grossense. O quinto gol foi feito por Kumano. Com marcação forte Keima/Operário dificultou a reação do Foz Cataratas e Dilvo ampliou o placar.
Humberto marcou o sétimo gol para o time de Ponta Grossa. Tibagi fechou o placar marcando dois gols. Para a próxima partida, o técnico só terá o desfalque do jogador Carrapicho, que está machucado.  Tato e Édson voltam, já que cumpriram a suspensão.
O  próximo desafio do Keima/Operário é contra o Poker/Guarapuava G. Shopping/Leve, que é o líder da competição e  vem de uma vitória em cima da equipe do Umuarama, pelo placar de 6 a 2.  A partida acontece em Tibagi e o Keima/Operário segue sem a definição de onde serão os próximos treinamentos.
 "Estamos sem saber onde treinar. Fizemos a solicitação para o Clube Verde, mas não recebemos resposta. A indefinição é para o treino de amanhã (hoje)  e quarta, na quinta e na sexta os treinos serão em Tibagi", diz Alexandre Buffolin, o Duda, preparador físico e supervisor do Keima/Operário.
Ele conta que na questão física, os jogadores não sentem tanto, o que prejudica é a questão de ritmo de jogo. "Conseguimos sair na frente e fazer três gols no início da partida, o que deu tranquilidade, mas se conseguíssemos uma quadra com o tamanho ideal, nos ajudaria na parte física", relata Duda.


 Equipe ponta-grossense garantiu a vitória e a quinta posição na tabela Foto: Arquivo DC

Nenhum comentário:

Postar um comentário