sexta-feira, 7 de agosto de 2015

plantaodacidade.com.br veiculou: Concurso Rainha da Efapi é transferido para dia 13

Concurso Rainha da Efapi é transferido para dia 13

   
A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária e a Fundação Municipal de Turismo, está trabalhando na organização de uma grande feira em setembro, a 38ª Exposição da Feira Agropecuária Industrial e Comercial de Ponta Grossa (Efapi). Entre as atrações, está a realização do concurso para rainha da festa, que irá levar o nome do município e da Efapi para as cidades da região. O concurso foi transferido para o dia 13 de agosto.
As candidatas à rainha já foram apresentadas ao público. O desfile acontece em duas etapas. No primeiro momento, serão selecionadas 16 candidatas, das quais apenas 10 serão finalistas. Os jurados irão escolher a rainha da feira entre essas dez finalistas. Elas serão avaliadas com base em critérios como desenvoltura no desfile em conjunto e desfile individual.
O concurso acontece no bar Black Bull, no dia 13 de agosto, às 20 horas. A vencedora do concurso será eleita rainha e levará ainda uma moto 0 Km. Também serão selecionadas candidatas para ocuparem o posto de primeira e segunda princesa. A Efapi acontece entre os dias 10 a 15 de setembro de 2015 e contará com expositores de gado das raças charolês, canchim, entre outros, além de ovinos, maquinário rural e diversas outras atrações. A proposta para esse ano é conseguir garantir também na Efapi acesso para os pequenos produtores rurais e empresas do setor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário