terça-feira, 11 de agosto de 2015

plantaodacidade.com.br veiculou: SOS Alegria - Doutores Palhaços arrecada doações para bazar

SOS Alegria - Doutores Palhaços arrecada doações para bazar
Assessoria

Os voluntários da organização não governamental SOS Alegria – Doutores Palhaços arrecadam doações até esta terça-feira (11/08) para o Bazar Beneficente que será realizado quarta-feira, 12 de agosto, no salão paroquial da Igreja São José das 9h às 17h. Podem ser doadas roupas, brinquedos, peças de decoração e móveis em geral.
Segundo o Coordenador e um dos fundadores do SOS Alegria, Bruno Madalozzo, os bazares custeiam a manutenção da sede física, e do veículo que a ONG utiliza para o trabalho de humanização hospitalar. “Além de infraestrutura usamos os dinheiro dos bazares para investir no treinamento dos voluntários e assim aprimorar o trabalho artístico e humanitário que realizam nos hospitais”, explica o Coordenador.
A ONG SOS - Alegria Doutores Palhaços trabalha desde 2008 com a humanização hospitalar em Ponta Grossa. Hoje em dia atende oito hospitais e uma clínica oncológica com visitas regulares de 2 a 3 vezes por semana.
As doações para o Bazar Beneficente do SOS Alegria – Doutores Palhaços podem ser entregues no Salão Paroquial da Igreja São José, R. Princesa Isabel, 179, Bairro São José, até às 19h30 desta terça-feira. O bazar acontece no mesmo endereço das 9h às 17h, sem fechamento para o almoço na quarta-feira, 12 de agosto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário