quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

OPERÁRIO X ATLÉTICO ÀS 22 HS EM VILA OFICINAS. ( JORNAL DA MANHÃ ).

Operário mede forças com o Atlético-PR no Germano Kruger

Depois de empatar na estreia do campeonato, por 2 a 2 com o Paranavaí, o Operário encara hoje o Atlético-PR, em casa, às 22h. Meia-armador Élvis deve reforçar a equipe

Credito: Christopher Eudes Credito:  Christopher Eudes
Técnico conversou com o grupo de jogadores por 25 minutos antes de começar os treinamentos na tarde de ontem
O Operário Ferroviário encara o Atlético-PR hoje, às 22h, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Paranaense de 2012. Esta será a partida de estreia do Fantasma no Germano Kruger. No primeiro compromisso que teve no certame, contra o Paranavaí, em Apucarana, o time de Vila Oficinas, acabou o primeiro tempo perdendo por 2 a 0, mas conseguiu chegar ao empate com dois gols do atacante Baiano. Já o Furacão, que mandou a primeira partida no estádio do Operário, estreou com vitória por 2 a 0 sobre o Londrina.
Para o duelo contra o Furacão, o técnico do Fantasma, Carlos Paiva, tem uma série de desfalques: Nélinho, Ceará, Edson Grilo e George não vão para o jogo. Além disso, o atacante Baiano não tem presença garantida na partida. “O time que enfrentará o Atlético-PR só será definido momentos antes do jogo. Hoje [ontem], o Baiano não treinou porque optamos por poupá-lo, mas amanhã [hoje] pode ser que ele jogue. Caso não tenha condições, quem deverá começar a partida, formando a dupla de ataque com o Ícaro, é o Marcelinho”, pontuou o treinador.
Leia a matéria na integra no JM impresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário