sexta-feira, 3 de maio de 2013

NOTICIAS DA AUTARQUIA DE TRÃNSITO - coluna revelações do jornalista Altair Ramalho veiculou as matérias postadas

MEGAFONE
Não é de agora, mas, efetivamente, há alguma coisa que não está nos conformes no aspecto interna-corporis da Autarquia Municipal de Transportes, sediada aqui em Ponta Grossa, hoje presidida pelo cidadão Eduardo Kalinoski, e que no passado era presidida pelo coronel Edemir de Paula.
Na manhã de hoje, na Rede T de Rádio, os dois ficaram frente a frente para discutir um tema que foi levantado, aqui mesmo, e posteriormente por alguns vereadores na Câmara Municipal de Ponta Grossa, dentre eles o Antônio Laroca Neto, e que traz em seu núcleo o sistema de operação da Autarquia.
Aliás, dia desses, dois vereadores, um deles o Laroca Neto, marcaram audiência com o presidente da AMTT e, para surpresa geral, quando lá chegaram, deram de cara com um outro grupo de vereadores, ao lado do presidente da Autarquia.
Lá estavam o George Luiz de Oliveira, o Sebastião Mainardes, o Valdenor Paulo do Nascimento (o Cenoura) e o vereador Mila, que assim como o presidente Kalinoski, pertence ao PSDB.
Ali por volta das 11 horas de hoje (quinta-feira), o George Luiz contou a um jornalista do plantão que ele lá comparecera para dar um suporte ao presidente da Autarquia.
Na manhã de hoje, frente a frente com jornalistas da Rede T, o vereador Mila contou, também, que fora convidado uns quinze minutos antes do encontro para participar da dita reunião.
Na conversa de hoje cedo, na Rede T, na qual, repita-se, estava o atual e o ex-presidente da AMTT, algumas coisas ficaram claras, outras, porém, nem tanto.
O coronel Edemir, por exemplo, contou como funcionava a entidade ao seu tempo, ao passo que o atual presidente, não moveu um único músculo facial, quando foi denunciado que um funcionário, provavelmente comissionado da Casa, conversaria com diferentes pessoas, sempre no começo de cada semana, e que as ditas pessoas o procuravam no sentido de salvaguardar interesses próprios.
Ali por volta das 11 horas da manhã desta quinta-feira, a produção recebia alguns telefonemas interessantes, inclusive com revelação de alguns nomes que teriam conversado com quem de "direito" na AMTT.
É claro que o atual presidente já pediu um levantamento geral na instituição, e que não deve ficar tão somente no período anterior, aquele que estava sob a responsabilidade do coronel Edemir, mas que venha a alcançar também os primeiros quatro meses do atual presidente.
Interessante que, tão logo foi concluída, na Rede T, ali por volta das 8 e meia da manhã, essa conversa com o ex e o atual presidente da AMTT, este foi encontrado pelo repórter Sassá, da Rádio Difusora, para falar sobre um tema análogo a esse que foi discutido na manhã de hoje na T.
Evidentemente o tema não está esgotado, porque, na Câmara Municipal, devem emergir novas informações e solicitações envolvendo a operacionalidade da AMTT.

De outra parte, também na manhã de hoje, em conversa com um jornalista do plantão, o vereador Sebastião Mainardes dizia que, na AMTT tudo está dentro da legalidade.
Aguardemos, pois, a partir de agora o desenrolar dos acontecimentos na Câmara Municipal, e também em outros setores de interesse.
Esse dístico foi externado, hoje mesmo, pela manhã, depois do programa na Rede T, pelo comunicador e vereador Antonio Laroca Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário