Na manhã de hoje, na Rede T de Rádio, os dois ficaram frente a frente para discutir um tema que foi levantado, aqui mesmo, e posteriormente por alguns vereadores na Câmara Municipal de Ponta Grossa, dentre eles o Antônio Laroca Neto, e que traz em seu núcleo o sistema de operação da Autarquia.
Aliás, dia desses, dois vereadores, um deles o Laroca Neto, marcaram audiência com o presidente da AMTT e, para surpresa geral, quando lá chegaram, deram de cara com um outro grupo de vereadores, ao lado do presidente da Autarquia.
Na manhã de hoje, frente a frente com jornalistas da Rede T, o vereador Mila contou, também, que fora convidado uns quinze minutos antes do encontro para participar da dita reunião.
Na conversa de hoje cedo, na Rede T, na qual, repita-se, estava o atual e o ex-presidente da AMTT, algumas coisas ficaram claras, outras, porém, nem tanto.
O coronel Edemir, por exemplo, contou como funcionava a entidade ao seu tempo, ao passo que o atual presidente, não moveu um único músculo facial, quando foi denunciado que um funcionário, provavelmente comissionado da Casa, conversaria com diferentes pessoas, sempre no começo de cada semana, e que as ditas pessoas o procuravam no sentido de salvaguardar interesses próprios.
Ali por volta das 11 horas da manhã desta quinta-feira, a produção recebia alguns telefonemas interessantes, inclusive com revelação de alguns nomes que teriam conversado com quem de "direito" na AMTT.
Interessante que, tão logo foi concluída, na Rede T, ali por volta das 8 e meia da manhã, essa conversa com o ex e o atual presidente da AMTT, este foi encontrado pelo repórter Sassá, da Rádio Difusora, para falar sobre um tema análogo a esse que foi discutido na manhã de hoje na T.
Evidentemente o tema não está esgotado, porque, na Câmara Municipal, devem emergir novas informações e solicitações envolvendo a operacionalidade da AMTT.
Aguardemos, pois, a partir de agora o desenrolar dos acontecimentos na Câmara Municipal, e também em outros setores de interesse.
Esse dístico foi externado, hoje mesmo, pela manhã, depois do programa na Rede T, pelo comunicador e vereador Antonio Laroca Neto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário