Gaviões se reúne com Emerson; jogador teria dito "não ser são-paulino"
- Mauro Horita/AGIFFoto de Sheik tem causado barulho na torcida; na última segunda, Camisa 12 levou faixas homofóbicas
"Não poderia ter feito isso, foi sem intenção, mas jogo em um clube de futebol, em um mundo cheio de rivalidades e provocações, qualquer comentário é motivo de chacota. Lamento se ofendi a torcida do Corinthians, não foi a minha intenção. Foi só uma brincadeira com um grande amigo meu, até porque eu não sou são-paulino", teria dito Emerson, segundo a nota divulgada pela Gaviões da Fiel.
A reportagem procurou o estafe do jogador e o Corinthians para confirmar o teor das declarações, mas ninguém se manifestou. Além de Emerson e dos organizados, esteve presente também Duílio Monteiro Alves, diretor-adjunto de futebol do clube.
Segundo a assessoria de imprensa do Corinthians, a conversa se deu de forma tranquila e sem ameaças. Em seu Instagram, o próprio Sheik pediu desculpas pelo incidente, dessa vez sem citar o São Paulo.
"Coringão! Só tenho a agradecer a essa torcida linda que sempre me apoiou e me apóia. Peço desculpas aos que se sentiram ofendidos pela brincadeira que fiz com um amigo. Não tive a intenção de ofender ninguém, muito menos a nação corintiana. Vou continuar honrando essa camisa como tem sido nos últimos anos, disse o jogador.
Veja na íntegra a nota da Gaviões da Fiel:
Na tarde desta sexta-feira (23/08), a Diretoria dos Gaviões se reuniu com o jogador Sheik para conversar sobre o ocorrido no último domingo.Emerson postou uma foto em uma rede social pessoal, postagem que gerou uma grande polêmica.
Em reunião com nossos dirigentes, Emerson disse que não imaginava tamanha repercussão e que não queria esse desgaste todo por conta de uma foto, que nos contou que também sofreu muito por conta dessa postagem e lamenta:
"Não poderia ter feito isso, foi sem intenção, mas jogo em um clube de futebol, em um mundo cheio de rivalidades e provocações, qualquer comentário é motivo de chacota". Complementa dizendo: "Lamento se ofendi a torcida do Corinthians, não foi a minha intenção. Foi só uma brincadeira com um grande amigo meu, até porque eu não sou São Paulino".
Gostaríamos de ressaltar que não temos nenhum tipo de preconceito, porém os Gaviões como a maior torcida organizada do Sport Club Corinthians Paulista tem o dever de dar satisfação e relatar tudo o que gera algum tipo de desconforto com o nome da FIEL TORCIDA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário