Jayme rechaça clima de 'já ganhou' e pede atenção ao Fla em jogo de volta
Do UOL, no Rio de Janeiro
"Temos que jogar, ter humildade. Não está nada garantido. O Goiás é um time perigoso. Não podemos achar que ganhamos. Tem que parar com essa história de 'já ganhou', esse oba oba", alertou o treinador.
"Precisamos saber que não estamos classificados ainda. Não podemos nos empolgar e achar que só porque a torcida estará lá no Maracanã já ganhamos", completou, citando o duelo de volta na próxima quarta-feira, no estádio carioca.
Mesmo com todo o tom de cautela, Jayme de Almeida não deixou de valorizar o comportamento de seus atletas e a vitória sofrida no jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil.
"Os meninos entenderam qual é a forma para conseguir alguma coisa. Eles estão se doando. E é muito bonito ver o Flamengo assim. Essa é a alma do clube. O Goiás é um time perigoso, é difícil ganhar aqui no Serra Dourada, mas conseguimos", comemorou.
"Agora é frear essa empolgação, trabalhar bastante e diminuir os erros no Maracanã. Fomos bem no primeiro tempo hoje [quarta], mas não conseguimos manter o nível no segundo tempo. É normal pelo cansaço, mas precisamos corrigiu", encerrou Jayme de Almeida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário