Dia desses, no Senado da República, o senador apontava o seu açodamento diante de uma estranha ligação, identificada por ele, entre o governador e alguns emissários de um bicheiro, aquele mesmo que está preso e que é ligado a um sem par de políticos brasileiros.
Diante disso, o governador emitiu uma Nota de Esclarecimento onde aponta que: “A respeito dos diálogos entre pessoas que são investigadas pela Polícia Federal por envolvimento com jogos, que conforme noticiário da imprensa incluiriam a citação do nome do governador Beto Richa, temos o seguinte esclarecimento a fazer:
1- O governador Beto Richa não conhece, nunca falou e não tem qualquer relação com as pessoas de Roberto Coppola ou Adriano Aprigio de Souza.
3- Assim, o envolvimento do nome do governador Beto Richa nesse assunto não tem qualquer fundamento em fatos.
4- A manifestação do senador Roberto Requião, feita hoje (ontem) no Senado, é totalmente descabida, injusta e infundada. Por isso mesmo, não merece crédito.
Em tempo: a nota foi produzida na Secretaria de Estado da Comunicação Social.
OUTRO LADO
Em seu twitter, o senador Roberto Requião está deitando e rolando, com colocações como: “E agora o bicho pegou?”, ou então, “Hauly quem não te conhece que te compre, vocês não vão restabelecer a jogatina corrupta no nosso Paraná”.
Com quem está a razão?
Nenhum comentário:
Postar um comentário