sábado, 5 de outubro de 2013

ASSALTOS - Ponta Grossa registra cinco assaltos a postos em uma semana - dcmais.com.br veiculou a noticia

Ponta Grossa registra cinco assaltos a postos em uma semana

Rafaela SerratoFale com o repórter
Publicado em: 05/10/2013 - 00:00 | Atualizado em: 04/10/2013 - 19:48
Em uma semana foram registrados cinco assaltos a postos de combustíveis em Ponta Grossa. Na quinta-feira no bairro da Nova Rússia na rua Ernesto Vilela foram dois postos. No início da semana em Oficinas o mesmo local foi assaltado em dois dias seguidos. E na sexta feira passada mais um na região do Jardim Carvalho.

Na primeira situação na noite de quinta-feira dois homens entraram em um posto, um deles armados com um revólver, deram voz de assalto, levaram dinheiro do caixa e um celular. No mesmo momento, outro homem entrou em outro posto e deu voz de assalto, os três fugiram sentido a Vila Hilgemberg. Após a situação a Guarda Municipal e Polícia Militar fizeram buscas no local. A Guarda Municipal abordou dois homens, que tinham as características que foram passadas a eles, ao fazer a abordagem, um deles fugiu, mas o outro foi detido, ao analisarem as imagens do circuito de segurança do posto foi reconhecido com um dos assaltantes, ele foi encaminhado à delegacia e autuado por roubo.

No início da semana, um posto na Avenida Visconde de Mauá, em Oficinas, foi assaltados duas vezes, na segunda e na terça-feira. Na segunda um homem entrou no posto foi até o caixa, então uma das frentistas, Ivonete do Rocio Morais, foi até para atendê-lo e viu que ele estava com uma máscara e armado, então ele deu voz de assalto e levou o que tinha no caixa. “Ele chegou na loja e quando vi ele estava encapuzado, apontou a arma para mim, pegou o dinheiro, saiu da loja, tirou o capuz e saiu”, explica. Ela conta que no outro dia, eram quatro homens, dois entram na loja e dois ficaram próximos as bombas, segundo a frentista é a quinta vez neste ano que o posto é assaltado, a polícia fez o patrulhamento na região, mas não encontrou os assaltantes.
Na sexta-feira (27), o posto na região do Jardim Carvalho mais um posto foi assaltado, o sócio-gerente, Djanuzi Reis, diz que duas pessoas armadas entraram no estabelecimento, deram voz de assalto e levaram R$500 que estava nos caixas. Segundo Reis é a segunda vez que o posto foi assaltado no mesmo mês. “Desta vez eles entraram com uma moto, fizeram o assalto e saíram, o que a gente faz é deixar um pouco de dinheiro no caixa, para evitar coisas piores,a polícia veio muito rápido, mas não conseguiram encontrar ninguém”, relata Reis.
Arquivo
Djanuzi Reis comenta que o posto dele foi assaltado duas vezes no mesmo mês

Nenhum comentário:

Postar um comentário