segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Buraco em asfalto gera transtorno - jmnews.com.br veiculou a noticia postada -

Obstáculo

Publicado em 11 de Outubro de 2013, às 01h06min | Autor: Danilo Kossoski, da redação

Buraco em asfalto gera transtorno

Um buraco no asfalto está causando transtornos para motoristas que trafegam pela Rua Conselheiro Barradas, uma das principais vias de acesso ao Bairro de Uvaranas

 
Credito: Thiago Terada Credito: Thiago Terada
Via danificada prejudica tráfego
Um buraco no asfalto está causando transtornos para motoristas que trafegam pela Rua Conselheiro Barradas, uma das principais vias de acesso ao Bairro de Uvaranas, e uma das vias mais movimentadas da cidade. Para complicar ainda mais, os moradores também estão bastante insatisfeitos com as consequências do problema.
Delson Borsato, morador na região, diz que a trepidação do terreno gerada pelo buraco aumentou bastante, e está causando prejuízos. “Já foi falado três ou quatro vezes com a prefeitura, mas até agora o problema persiste. O ‘buracão’ já ocasionou acidentes, uma moto bateu, um veículo freou bruscamente e outro bateu atrás. Agora, já trincou a parede de minha casa e surgiu até um vazamento de água, devido à fissura de um cano”, diz Borsato.
Moradores da região dizem se tratar de um problema que já dura cerca de 15 dias.
A Rua Conselheiro Barradas é o prolongamento da Ermelino de Leão e recebe, também, o fluxo da Avenida Vicente Machado.
O tráfego torna-se bastante intenso, especialmente nos horários de pico, para as pessoas que precisam se deslocar da região central de Ponta Grossa, rumo à Zona Leste do município. (D.K.)
Secretaria avalia gravidade dos danos no local
O diretor geral da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, Maurício Guimarães de Bortoli, verificou que, de fato, a solicitação de reparo no referido trecho da Rua Conselheiro Barradas foi protocolada no dia 2 de outubro. “Provavelmente os engenheiros já estiveram no local, mas não posso precisar a data para a obra. De qualquer forma, pretendo ir pessoalmente ao local para verificar a gravidade”, diz. O secretário AlessandroLozza de Moraes acrescenta que o volume de solicitações de reparos na cidade é muito grande. Em setembro foram atendidas 238 pedidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário