domingo, 6 de outubro de 2013

POLÍTICAS - Quebra de decoro - Dois vereadores da Câmara de PG entram na mira da Corregedoria - jmnews.com.br veiculou

Quebra de decoro

Publicado em 06 de Outubro de 2013, às 00h00min | Autor: Eduardo Farias, da redação


Dois vereadores da Câmara de PG entram na mira da Corregedoria

Laroca é acusado de ofender a ex-vereadora Ana Maria e o corregedor George de Oliveira, enquanto Pietro é acusado pelo Decom de ação discriminatória

 

Os vereadores Antônio Laroca Neto (PDT) e Pietro Arnaud (PTB) vão ser alvo de investigação por parte da Corregedoria da Câmara de Ponta Grossa, por possível quebra de decoro parlamentar. A informação foi passada ontem pelo presidente da Corregedoria, George de Oliveira (PMN). Ele ressalta que três denúncias foram apresentadas, sendo duas contra Laroca e uma contra Pietro, e que todas já foram acatadas.
George convocou os outros quatro membros da Corregedoria para uma reunião após a sessão ordinária desta segunda-feira, para deliberarem sobre os processos e indicarem os relatores.
Contra Laroca, a primeira denúncia partiu ainda da ex-vereadora Ana Maria de Holleben, que o acusa de chamá-la de “quadrilheira” e “bandida”, no momento em que era discutida a quebra de decoro da ex-parlamentar pelo episódio do falso sequestro. Conforme George, a denúncia foi acatada porque não ficou comprovado nem que Ana Maria participou de uma quadrilha e nem que pode ser chamada de bandida.
Leia a matéria na integra no JM impresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário