terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Antonio More/Gazeta do Povo
Antonio More/Gazeta do Povo / Liderado por Rogério Flausino, quinteto agitará a primeira noite do palco principal do Lupaluna Liderado por Rogério Flausino, quinteto agitará a primeira noite do palco principal do Lupaluna
Festival

Lupaluna confirma show do Jota Quest

A primeira participação do grupo mineiro no evento terá apresentação que celebra os 15 anos do primeiro disco de estúdio


Publicado em 31/01/2012 | Yuri Al’Hanati
O quinteto mineiro Jota Quest é a mais nova atração confirmada para a quarta edição do festival Lupaluna, que acontece nos dias 18 e 19 de maio no Bioparque, em Curitiba. O grupo, formado em 1993 em Belo Horizonte, é o quinto nome anunciado pelos organizadores para compor o line-up do evento, junto com os cariocas do Los Hermanos e as atrações internacionais Concrete Blonde, Gene Loves Jezebel e Smash Mouth.
Parte da escalação para o primeiro dia no LunaStage, o Jota Quest vai unir o show no Lupaluna à sua turnê J15 – Jota Quest 15 Anos Na Moral, que comemora uma década e meia desde o lançamento do primeiro disco de estúdio (J. Quest). A apresentação já rendeu o DVD Multishow ao Vivo – Jota Quest, gravado no fim do ano passado e ainda sem data de lançamento.
Consagrados por diversos hits, entre eles “Fácil”, “Encontrar Alguém”, “Na Moral”, “Amor Maior” e “Do seu Lado” – esta última, de autoria do ex-Titãs Nando Reis – o grupo liderado por Rogério Flausino é uma das bandas pop que mais vendem discos no Brasil e presença quase certa nos maiores festivais do país, tendo já participado, em 2010, da primeira edição do Festival SWU, em Itu, do Rock in Rio em 2011 e do Festival Planeta Atlântida que aconteceu neste mês em Florianópolis. Esta será a primeira participação do quinteto no evento promovido pelo GRPCom, grupo que também edita a Gazeta do Povo.
Maior festival de música do Paraná, o Lupaluna tem sua estrutura dividida em três áreas. Além do LunaStage, que abriga os principais espetáculos nacionais e internacionais, os frequentadores podem conferir outras atrações da MPB e do rock alternativo na Tenda EcoMusic e astros da música eletrônica na Tenda Eletroluna. O início da venda dos ingressos e o valor das entradas ainda não foram informados. Outras atrações serão divulgadas pelas mídias sociais, e é possível acompanhá-las curtindo a página do Lupaluna no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário