segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Detran notifica mais de 250 proprietários de veículos em PG

Leilão no dia 29 de fevereiro

Publicado em 28 de Janeiro de 2012, às 08h00min | Autor: Fernando Rogala

O Detran também informou que neste anos serão realizados diversos leilões, havendo um cuidadoso trabalho de preparo dos lotes dos veículos.

Credito: Clebert Gustavo Credito:  Clebert Gustavo
Pátio do 1º BPM está tomado por carros e motocicletas apreendidos
O Departamento de Trânsito do Paraná (Detran-PR) está convocando os proprietários de mais de 250 veículos detidos em Ponta Grossa e região para comparecerem aos pátios de retenção para regularizarem a situação dos mesmos. Os notificados terão 30 dias para quitarem os débitos, sob o risco de o veículo ir para o leilão público do Detran, programado para o dia 29 de fevereiro. O prazo final para a regularização estipulado pelo órgão é dia 22 de fevereiro.
De acordo com a Assessoria de Imprensa do Detran, foram notificados 203 proprietários em Ponta Grossa, 14 em Imbituva e 34 em Irati. “Os donos têm 90 dias para pagarem as dívidas e retirá-los dos pátios, sob o risco de ir para leilão. Então, pela legislação, há essa notificação, 30 dias antes dos leilões. Desses mais de 250 carros, a maioria já passou até mesmo do prazo de 90 dias”, disse a assessoria.
Leia a matéria na integra no JM impresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário