sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

MUITO JUSTO. TV PUBLICA E TV PUBLICA, NAO PRÁ FICAR A SERVIÇO DA PREFEITURA MUNICIPAL. TEM DE TIRAR TAMBÉM O FERNANDO DURANTE E TODOS OS DEMAIS APADRINHADOS PELA PREFEITURA. PARABENS AO DEPUTADO SANDRO SE REALMENTE FOI ELE QUEM TEVE ESSA IDEIA.

TV Educativa tira do ar “JB Urgente”

O secretário municipal de Governo, João Barbiero, diz estar sendo “usado” pela FUNEPO para atender exigências do Ministério Público e que medida pode “acabar com a TV Educativa”
O Conselho de Curadores da Fundação Educacional de Ponta Grossa (FUNEPO), órgão mantenedor da TV Educativa de Ponta Grossa (TVE-PG), decidiu tirar do ar o programa “JB Urgente”, apresentado pelo secretário municipal de Governo, João Barbiero (PR), nas noites de quartas e quintas-feiras. A medida atende a ação civil pública protocolada pelo Ministério Público Federal (MPF) na 1ª Vara Federal no início do mês passado, alegando que o secretário e a Barbiero Comunicações, empresa de sua propriedade, utilizam a TVE inapropriadamente como instrumento de promoção pessoal, fazendo uso do meio de comunicação para fins políticos e comerciais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário