terça-feira, 31 de janeiro de 2012

NOTICIA - SITE JMNEWS.COM.BR - PRÁ QUEM GOSTA DO FUTEBOL FEMININO UM GRANDE PROGRAMA!

Copa Sul-Americana Sub-20

Publicado em 31 de Janeiro de 2012, às 16h00min | Autor: Michael Ferreira, da redação

Germano Kruger recebe duas partidas do quadrangular final

Os jogos no Germano Kruger acontecem amanhã. Às 18h, Argentina e Paraguai fazem o jogo de abertura. Um pouco mais tarde, às 20h10, a seleção brasileira mede forças com a Colômbia

O que era apenas uma possibilidade acabou se concretizando. Depois de o presidente do Comitê Organizador Local (COL) da Copa Copel Sul-Americana de Futebol Feminino Sub-20, Felipe Daher, aventar a possibilidade de o Germano Kruger receber partidas do quadrangular final da competição, ontem foi confirmado que o estádio do Operário está incluído entre os palcos da fase final. Os outros estádios selecionados são a Vila Capanema e o Couto Pereira.
Os jogos no Germano Kruger acontecem amanhã. Às 18h, Argentina e Paraguai fazem o jogo de abertura. Um pouco mais tarde, às 20h10, a seleção brasileira mede forças com a Colômbia. A segunda rodada será realizada na, próxima sexta feira, 3, com jogos na Vila Capanema: Argentina e Colômbia se enfrentam às 18h; e Brasil e Paraguai às 20h10. A última rodada ocorre no domingo, 5, no Couto Pereira, também com rodada dupla: às 16h, tem jogo entre Paraguai e Colômbia; e às 18h10, o Brasil e encara a Argentina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário