terça-feira, 31 de janeiro de 2012

NOTICIA VEICULADA NO BLOGDOJOHNNY.COM.BR

Richa assina protocolo para expansão da Tetra Pak hoje em PG

Multinacional duplica capacidade de produção em Ponta Grossa. Novo investimento será de R$ 150 milhões e vai gerar 200 empregos diretos no Município
O governador Beto Richa (PSDB) e o presidente da Tetra Pak Brasil, Paulo Nigro, assinam hoje, às 11 horas, em Ponta Grossa, o protocolo de intenções para expansão da unidade da empresa no Município. A Tetra Pak é líder mundial em soluções para processamento e envase de alimentos.
Segundo o secretário municipal de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional de Ponta Grossa, João Luiz Kovaleski, o investimento será de R$ 150 milhões e vai gerar 200 empregos diretos no Município. “A Tetra está duplicando sua capacidade de produção em Ponta Grossa, construindo uma nova fábrica ao lado da planta já existente”, revela Kovaleski.
“A Tetra é hoje uma das mais importantes empresas de nosso parque industrial e o anúncio da duplicação de sua capacidade produtiva é também a confirmação de que a produção local será duplicada, gerando benefícios em dobro para todos”, comemora o prefeito Pedro Wosgrau Filho (PSDB), destacando a relevância da empresa no contexto econômico da Região e do Estado, onde figura como uma das mais importantes geradoras de empregos, valor agregado e no plano ambiental. “As embalagens produzidas pela Tetra em Ponta Grossa são 100% recicláveis. Os sistemas aqui desenvolvidos e implantados com sucesso numa vasta gama de produtos são motivo de orgulho para todos nós por conta do compromisso social e ambiental”.
Para o deputado estadual Plauto Miró Guimarães Filho (DEM), Primeiro-Secretário da Assembleia Legislativa, que acompanhará a solenidade, “a confirmação deste novo investimento comprova que os Campos Gerais se tornou um novo polo industrial no Paraná, o que garante a geração de mais empregos e renda para a população”. (Com assessorias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário