quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

VAMOS ELOGIAR E PUBLICAR A NOTICIA DE QUEM TRABALHA! BELO TRABALHO;

Ministério da Agricultura autoriza
reabertura do Jockey Club de PG
Assessoria
O deputado federal Sandro Alex (PPS-PR) esteve nesta quarta-feira no Ministério da Agricultura, em Brasília, reunido com o secretário de Desenvolvimento Agropecuário e Cooperativismo, Erikson Camargo Chandoha e com diretor do Departamento de Propriedade Intelectual e Tecnologia Agropecuária, Hélcio Campos Botelho, para tratar sobre a liberação do Jockey Club de Ponta Grossa.
O Jockey Club de Ponta Grossa abrigava atividades turfísticas desde 1927 e atualmente estava interditado por motivos relacionados a problemas estruturais. A atual diretoria vinha executando reformas para que o hipódromo ponta-grossense se enquadrasse dentro das exigências do Ministério. Em 2011 o deputado Sandro solicitou ao Ministro Mendes Ribeiro à reabertura oficial do Jockey que recebeu em novembro a visita de fiscais do ministério onde avaliaram positivamente as reformas realizadas.
“O Jockey Club de Ponta Grossa abriga um dos esportes mais tradicionais do mundo e esta ligado a nossa cultura regional e historicamente a rota dos tropeiros, sua reabertura será de grande importância para cidade sendo através da geração de empregos e também da divulgação da cidade no calendário Nacional do esporte”, destacou Sandro Alex.
A confirmação e assinatura aconteceram nesta quarta-feira na presença do deputado paranaense e do Secretário Dr. Erikson Camargo Chandoha que assinou a Carta Patente autorizando as atividades e o edital que será publicado no Diário Oficial de hoje (quinta-feira). A Carta Patente foi entregue ao deputado Sandro Alex que estará repassando ao Presidente Roberto Cunha Nascimento e aos demais diretores do Jockey Club. “É com grande orgulho que entrego a toda diretoria a Carta Patente autorizando o Jockey a organizar e promover suas atividades sendo este um dos mais antigos e importantes hipódromos do Brasil”, finalizou Sandro Alex.

Nenhum comentário:

Postar um comentário