Keima /Operário busca primeira vitória
Publicado em: 18/04/2014 - 00:00 | Atualizado em: 17/04/2014 - 20:18
Time enfrenta o Clevelândia no sábado; equipes ainda não venceram no Campeonato Paranaense
A equipe do Keima/Operário tem mais um desafio na quinta rodada chave Ouro do Campeonato Paranaense. No sábado, eles enfrentam o AEC/Clevelândia, a partida será no ginásio Quirão, em Tibagi . Esse é o terceiro jogo do time ponta-grossense, tem um empate e duas derrotas e segue fora da zona de classificação do campeonato, na 11° posição, o Clevelândia está em 12° e ainda não marcou pontos.
A equipe entra novamente em quadra com desfalque, agora são quatro jogadores que estão fora da partida, Carrapicho que segue lesionado, a previsão é que no dia seis de maio realize nova radiografia, além dele, o goleiro Rafinha, o ala Gleyson e o fixo Edigleuson, os três foram suspensos na última partida. "É um momento de superação acho que faz muita falta quem fica fora, mas quem entra vai ter que superar esses atletas, para que a gente tenha resultados positivos", explica o técnico Márcio Borges.
A equipe tenta a primeira vitória no campeonato em cima do Clevelândia. " Todo jogo só interessa a vitória, o resultado, ganhar ou perder em um campeonato que está muito equilibrado, faz parte de qualquer jogo", relata o técnico. A equipe viaja hoje (sexta-feira) para Tibagi para fazer treinos no ginásio da cidade, para o técnico seria melhor realizar todos os trabalhos no mesmo local da partida. "De preferência teria que treinar onde você vai jogar, infelizmente não temos o Oscar Pereira . Temos que trabalhar com o que tem, esse momento de transição, momento meio conturbado do futsal de Ponta Grossa, e a gente está aqui para resolver esses problemas e tentar buscar o objetivo principal", expõe.
Em relação ao adversário, Márcio explica que é uma equipe que tem uma defesa forte. "Marca muito bem, muito forte defensivamente, temos que estar concentrado do início ao fim, atacar sendo consciente e na hora que tiver oportunidade de fazer o gol tentar fazer para ganhar a partida", diz Márcio.
O presidente do Keima Futsal, Tércio Miranda, explica que é preciso ter paciência com a equipe . "O Keima/Operário é uma equipe nova, temos que ter um pouco de paciência que estamos pecando nos erros, estamos deixando de ganhar os jogos, tanto dentro, como fora de casa", conta Tércio. Ele conta que o elenco não está fechando e que devem entrar em negociações em breve. "Não está fechado o elenco, queremos dois jogadores, então, estamos vendo, porque agora não tem jogador no mercado. Agora acabou a taça Brasil, a gente já está sondando algumas contratações", explica Tércio.
Keima/Operário entra com o desfalque de quatro jogadores Foto: Rodrigo Covolan |
Nenhum comentário:
Postar um comentário