Keima/Operário vence e sobe na classificação
Publicado em: 23/04/2014 - 00:00 | Atualizado em: 22/04/2014 - 18:14
Depois da vitória em cima do Clevelândia o Keima/Operário subiu para a nona posição da zona de classificação da Chave Ouro
O Keima/Operário Futsal conquistou a primeira vitória na Chave Ouro do Campeonato Paranaense, contra o AEC/Clevelândia o placar ficou em 5 a 2 para os ponta-grossenses. Com este resultado o Keima/Operário subiu para a nona posição da tabela de classificação, com quatro pontos, ficando entre as equipes que se classificaram para a próxima fase. O próximo desafio para os ponta-grossenses é no sábado, em Foz do Iguaçu, onde enfrentam o Foz Cataratas, às 20 horas.
Para a próxima partida o Keima/Operário conta com a volta de Gleyson, Edigleuson e o goleiro Rafinha que cumpriram suspensão na partida contra o Clevelândia, mas ficará sem o pivô Édson e o ala Tato, que receberam o terceiro cartão amarelo e estão fora contra o Foz.
Na partida, o primeiro gol da equipe ponta-grossense veio dos pés de Dilvo, o empate do Clevelândia veio ainda no primeiro tempo do jogo, Henrique ficou frente a frente com o goleiro Cassio e marcou. No final do primeiro tempo Dilvo desperdiçou a chance de ampliar para o Keima/Operário na cobrança de pênalti, ele chutou fraco e o goleiro do Clevelândia conseguiu segurar.
Na segunda etapa da partida o Keima/Operário se manteve melhor na partida. Em um lance, o goleiro Guto, do Clevelândia foi para o ataque, vendo o gol adversário vazio, Cassio passou a bola para Kumano, que estava no centro da quadra, Kumano bateu de cobertura, mas o jogador do Clevelândia, conseguiu evitar o gol, Junior do Keima/Operário aproveitou a sobra e marcou colocando novamente o Keima/Operário na frente. O terceiro veio dos pés de Djaelson, que chutou forte e marcou, Tibagi marcou o quarto do Keima/Operário. Henrique diminuiu para o Clevelândia e marcou o segundo. Rafael fez o quinto gol da partida para a equipe ponta-grossense.
O pivô Dilvo relata que essa vitória fez bem para a equipe, pois deixa os jogadores mais tranquilos. "A vitória foi importante, porque o ambiente estava pesado. Conseguimos mais tranquilidade para seguir na competição. Sabemos que se essa vitória não viesse a situação iria piorar", conta o jogador. A equipe segue com os treinamentos no ginásio do Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Sest/Senat) e viaja na sexta-feira para Foz do Iguaçu.
Com a vitória o Keima/Operário subiu para a nona colocação Foto: Aquivo DC |
Nenhum comentário:
Postar um comentário