Nadal inicia busca por 9º título com vitória tranquila sobre russo
Rafael Nadal começou a partida desta quarta-feira levando um susto. Foi quebrado logo em sua primeira série de saques, mas, depois, acertou-se. Passou a controlar os pontos e, também, o ímpeto de Gabashvili. Assim, a devolução da quebra foi questão de tempo. Ela ocorreu no sexto game, quando o espanhol empatou o confronto em 3/3. Depois, abriu 5/4 e ainda venceu mais um game do adversário para fechar a primeira parcial.
No segundo set, o trabalho do Touro Miúra
AFP
O espanhol Rafael Nadal estreou com vitória a caminhada rumo ao nono título do Masters 1000 de Monte Carlo
Na próxima rodada (oitavas de final), Nadal encara o italiano Andreas Seppi, que, também nesta quarta-feira, venceu o espanhol Pablo Andujar por 2 sets a 1, com parciais de 7/6 (7-5), 5/7 e 6/4. Em três confrontos entre ambos na história, melhor para o número 1 do mundo, que tem duas vitórias contra uma do italiano. O espanhol, aliás, triunfou nos dois encontros mais recentes e no único disputado no saibro, em Roma, no ano de 2009.
Robredo elimina Benneteau
Outro cabeça de chave a entrar em quadra na manhã desta quarta, o também espanhol Tommy Robredo, 11º pré-classificado, levou um susto, mas depois virou sobre Julien Benneteau, vencendo com certa autoridade: 4/6, 6/0 e 6/1. Na próxima rodada, ele enfrenta o canadense Milos Raonic, cabeça de chave número 8, que eliminou o taiwanês Yen-Hsun Lu, com vitória por 2 sets a 1, parciais de 6/7 (4-7), 6/2 e 6/1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário