segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

INFELIZMENTE ESSA É A REALIDADE EM FUNÇÃO DO SUCATEAMENTO DOS ORGÃOS PÚBLICOS, EM ESPECIAL DOS ORGÃOS DE SEGURANÇA PÚBLICA. DÁ PENA DOS POLICIAIS MILITARES QUE TEM FAMILIA E TEM DE SE SUJEITAR AO DESCASO DAS AUTORIDADES POLITICAS QUE NÃO LHES DÃO SUPORTE FÍSICO E MATERIAL PARA PROTEGEREM A POPULAÇÃO COM UM MÍNIMO DE DIGNIDADE QUE TODO CIDADÃO MERECE.

Mulher reclama da falta de atendimento da PM

Carro é arrombado por volta das 15h na região central.Polícia Militar foi acionada, mas sem sucesso. Segurança de automóvel ficou por conta de agente do EstaR

Credito:Christopher Eudes
Carro estacionado foi arrombado por volta das 15h na Rua Marechal Deorodro, que não possui EstaR
A estudante Bruna Furlan Vaz, de 20 anos, entrou em contato com a redação para mostrar sua indignação com o descaso da Polícia Militar em um fato que ocorreu com ela. Bruna teve seu carro arrombado em uma das ruas da cidade e disse que a Polícia não atendeu às ligações e solicitações, nem prestou serviços quando uma viatura passou ao lado. Enquanto ela não foi localizada, a segurança de seu automóvel ficou por conta de um agente do EstaR (Estacionamento Regulamentado).
O fato ocorreu no dia 22, terça-feira, por volta das 15h, na Rua Marechal Deodoro, região central de Ponta Grossa, entre as ruas Santos Dumont e Sete de Setembro. “Estacionei meu carro naquela rua sem Zona Azul (EstaR), na frente de um estacionamento. Alguns rapazes quebraram o vidro por quebrar, sem levar nada. O rapaz do estacionamento viu e ligou pra polícia cinco vezes e eles não apareceram”, recorda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário