quinta-feira, 18 de outubro de 2012

BLOGDOJOHNNY.COM.BR VEICULOU A MATERIA A SEGUIR POSTADA

“BILHETE ÚNICO”
Pauliki chama Rangel de “cara de pau” e diz que Péricles teve decência

Reprodução da foto publicada na página de Márcio Pauliki no Facebook
Após alguns dias de descanso ao lado da sua família, o presidente local do PDT e empresário Márcio Pauliki, terceiro colocado na disputa pela Prefeitura Municipal no primeiro turno com mais de 50 mil votos, voltou ontem à Ponta Grossa e não gostou nem um pouco da atitude do candidato a prefeito da Coligação “Coração Pontagrossense” (PPS/PSD/PP/PMN/ PSDB/PSB/DEM/PSDC/PHS/PSC), deputado estadual Marcelo Rangel (PPS), de ter copiado a sua proposta do “Bilhete Único”, carro-chefe da sua campanha eleitoral no primeiro turno. Na sua página no Facebook, Pauliki postou uma foto de Rangel com a expressão: “Bilhete Único dá pra fazer. Antes não dava, porque a ideia era do outro candidato… mas agora dá pra fazer. Só mudar o nome pra Cartão Transporte que dá pra fazer!! [sic]”. Ele ainda comentou: “Neste segundo turno os candidatos estão muito criativos e com ótimas idéias! Candidato CRTL C + CRTL V [sic]”.
Na sua página no Twitter, Pauliki escreveu: “Candidato que copia propostas antes criticadas demonstra total falta de criatividade, liderança! Ponta Grossa merece respeito! #caradepau [sic]”.
DECÊNCIA – Ainda na sua página Twitter, Pauliki disse concordar com um seguidor que twittou: “Não sei o que você acha, mas penso que um teve a decência de admitir que a proposta é tua e que vai estudá-la, ao contrário do outro”, escreveu o internauta Mozart Artmann, se referindo à postura do candidato a prefeito da Coligação “Viva Ponta Grossa” (PT/PCdoB/ PTN/PRB/PTC/PR/PTB/PTdoB/PSL), Péricles Mello (PT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário