terça-feira, 15 de janeiro de 2013

ACIDENTE VIOLENTO EM PALMEIRA - site dcmais.com.br veiculou a matéria a seguir postada

Acidente entre carro e caminhão mata três em Palmeira

Edilene SantosFale com o repórter
Publicado em: 15/01/2013 - 00:00 | Atualizado em: 14/01/2013 - 21:06

Repórter Sassá/Rádio Difusora
Acidente aconteceu na noite de domingo
Um grave acidente provocou a morte de três pessoas, na noite de domingo, em Palmeira. A colisão envolveu um caminhão e um carro, no quilômetro 170 da BR-277, próximo ao acesso para o bairro Rocio. Todas as vítimas eram ocupantes do carro.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Monza, com placas de Palmeira, chocou-se de frente contra o caminhão Mercedes Benz, de Corbélia, por volta de 23h15. O carro ficou completamente destruído.
O motorista do Monza, Leonir Ferreira da Rocha, 32 anos, e os passageiros Celso Aires da Silva, 33, e Célia Maria Guimarães, 30, morreram na hora. Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.
O motorista do caminhão, Edson Breda, 40, não se machucou. A carreta transportava trigo de Cascavel para Curitiba.
Outras três mortes em acidentes de trânsito foram registradas. Na noite de sábado, um carro capotou numa estrada rural de Ortigueira. O condutor do Kadett, Tiago Lucachinski, 24, morreu no local. Os passageiros Elisandro de Oliveira Vidal, 26; Claudinei Maciel Diniz, 25, e Gabriela dos Santos, 20, foram socorridos pelo Siate e encaminhadas ao Hospital Doutor Feitosa, com ferimentos leves e graves.
Em Telêmaco Borba, um motociclista morreu após uma queda, na madrugada de domingo. O acidente foi na Rua Imbuia, Bairro Área I. Bombeiros tentaram socorrer Luís Fernando dos Santos, 24, mas ele não resistiu e morreu no local.
Em Castro, outro motociclista perdeu a vida. A moto que Ander Luiz Valenga, 25, chocou-se contra um caminhão na Rua São Tomé, Vila Rosário, por volta de 6 horas de ontem. Franciene Aparecida Valenga, 32, teve ferimentos graves, mas não corre risco de morte. O caminhão era conduzido por Ivo Paludo Nardino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário