Inter de Milão envia representantes para contratar Paulinho; procurador descarta saída
Gustavo Franceschini e Ricardo PerroneDo UOL, em São Paulo
- Paulinho ainda interessa à Inter de Milão, mas seu procurador promete que ele segue no Brasil
O UOL Esporte apurou que Marco Branca, diretor da Inter, veio ao Brasil acompanhado do empresário Roberto Calenda. Giuliano Bertolucci, empresário de Paulinho, não atendeu às ligações da reportagem, mas disse, via assessoria de imprensa, que “o jogador não sai”, sem negar ou confirmar a presença dos europeus em São Paulo.
O Corinthians também disse desconhecer a movimentação, da qual teria ouvido falar apenas pela imprensa. A proposta da Inter de Milão seria de cerca de 15 milhões de euros (R$ 41 milhões), valor a ser dividido entre Corinthians (50%) e Audax (50%), donos dos direitos econômicos do jogador.
Um facilitador para a negociação seria a proximidade entre Calenda e Bertolucci. Segundo a mídia italiana, os dois trabalharam juntos em várias negociações de jogadores brasileiros, entre eles o brasileiro Juan, que foi do Inter de Porto Alegre para a Inter de Milão.
Em uma entrevista ao jornal Corriere dello Sport, Calenda chegou a tratar Bertolucci como seu “sócio brasileiro”. Por meio de sua assessoria de imprensa, o agente negou qualquer tipo de parceria e reforçou que trabalha sozinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário