quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

concurso público na câmara sob suspeita - jmnews.com.br veiculou a matéria

Ação questiona provas

Publicado em 30 de Janeiro de 2013, às 03h00min | Autor: Eduardo Farias, da redação


Ministério Público contesta concurso da Câmara

O presidente da Câmara de Ponta Grossa, Aliel Machado, informou ontem que está impedido de contratar as pessoas que participaram do concurso público realizado pela Câmara em 2012

 

O presidente da Câmara de Ponta Grossa, Aliel Machado (PCdoB), informou ontem que está impedido de contratar as pessoas que participaram do concurso público realizado pela Câmara em 2012, para as vagas de nível superior. Segundo ele, o Ministério Público ingressou com uma ação no Judiciário em que contesta a aplicação da prova de títulos, aplicada pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), responsável pela realização das provas. Ao todo, foram 26 vagas abertas, com vagas para ensino superior nas áreas do direito e contabilidade. “O Ministério Público está questionando a aplicação da prova de títulos do concurso e eu não posso contratar porque está sub judice”, afirmou Aliel.
Porém, mesmo diante da indisponibilidade de chamar as pessoas para os cargos técnicos, o presidente relata que começa a convocar os aprovados nas áreas que não precisaram da prova de títulos.
Leia a matéria na integra no JM impresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário