Publicado em: 18/05/2013 - 00:00 | Atualizado em: 17/05/2013 - 18:47
Um veículo desgovernado invadiu, na tarde de ontem, uma residência localizada na Avenida Dom Geraldo Pellanda, na região de Uvaranas, em Ponta Grossa. O motorista do veículo, Sérgio Luis Ferreira, se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas foi encaminhado à sede da 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP), já que apresentava sinais de embriaguez.
A casa atingida pelo veículo Strada, com placas de Tibagi, teve o portão e o muro destruídos. O proprietário do imóvel, Marcos Antonio Pereira, diz que estava do outro lado da rua quando viu o acidente. “Ele estava trafegando na contramão pela avenida e perdeu o controle da direção quando se deparou com o outro veículo que trafegava no sentido certo”, diz. Por sorte, o filho do dono da casa, de apenas 8 anos de idade, não estava na residência no momento do acidente. “Meu filho sempre fica por aqui brincando. Graças a Deus minha mulher saiu com ele”, comemora.
O motorista do veículo – que teve a frente destruída – teve ferimentos leves e negou atendimento do Siate. O proprietário da casa atingida pelo carro estancou o sangramento da vítima com um pano. Segundo a Polícia Militar, que foi acionada ao local, o motorista apresentava sinais de embriaguez, mas preferiu não realizar o teste do bafômetro. Ele acompanhou a remoção do veículo, que foi guinchado pela PM. Sérgio Luis foi encaminhado, dentro do carro da PM, para a sede da 13ª Subdivisão Policial. Conforme informações da PM, a Carteira de Habilitação de Sérgio está vencida desde março deste ano. Parentes da vítima relataram que Sérgio Luis ganhou o veículo Strada há aproximadamente duas semanas de sua mãe. Ele foi autuado em flagrante por dirigir sobre a influência de álcool e sem Carteira de Habilitação. Foi arbitrada fiança de R$ 850 e Sérgio Luis foi liberado.
A falta de sinalização na Avenida Dom Geraldo Pellanda é motivo DCE reclamação de moradores da região. “Tinha que ter radar ou lombada eletrônica que controlassem o excesso de velocidade”, diz Marcos. Segundo ele, é comum avistar veículos e motocicletas trafegando em alta velocidade, bem como a realização de rachas no período da noite.(P.B)Fábio Matavelli |
---|
Veículo Strada destruiu o portão e o muro de uma residência na Avenida Dom Geraldo Pellanda
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário