Festa corintiana tem Pato 'solteiro' e assediado e Sheik provocando rivais
Luiz Paulo MontesDo UOL, em São Paulo
‘Solteiro’, já que estava sem a namorada Barbara Berlusconi, o atacante Alexandre Pato apareceu por volta das 00h30, no banco do passageiro de um carro importado. Deixou o veículo rapidamente e dirigiu-se para dentro da casa. Mesmo na reserva da equipe, o jogador foi o mais assediado por quem estava na festa – reservada a convidados, apenas.
No começo, Pato limitou-se a ficar dentro de uma área reservada aos atletas e membros do Corinthians. Depois, ‘ultrapassou’ um pouco a área e chegou até o local onde diversos outros convidados – especialmente mulheres – o cercaram para fotos. Atrás dele, um ‘guarda-costas’ tentava deixar o camisa 7 curtir a noite. Mas a cada passo, ele era parado para ao menos uma foto, segundo pessoas que viram as cenas contaram ao UOL Esporte.
Na comemoração na Vila Belmiro, o atacante, maior contratação do clube para esta temporada, dedicou o título à namorada e exibiu uma camisa com os dizeres “True Love. I Love you” (Amor verdadeiro. Eu te amo), e mostrou que o romance anda bem mesmo à distância, já que ela mora na Itália. Havia a expectativa de Barbara pintar na festa, o que não aconteceu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário