O funcionário diz que recebeu socos no abdômen, nos ombros e escoriações nas pernas, além de uma tentativa de mata-leão (estrangulamento)
Um funcionário do Pronto Socorro Municipal de Ponta Grossa procurou a equipe de reportagem do portal aRede para denunciar um caso de agressão dentro da unidade de saúde. O fato teria acontecido na última quinta-feira (23).Com medo de represálias, o funcionário do PSM preferiu manter a identidade em sigilo. O rapaz fez um exame de corpo de delito, registrou boletim de ocorrência e também assinou uma advertência imposta pela direção da unidade. Tanto o médico, suposto agressor, como o funcionário que teria sido agredido foram encaminhados até o Fórum da cidade.
O funcionário diz que recebeu socos no abdômen, nos ombros e escoriações nas pernas, além de uma tentativa de mata-leão (estrangulamento).
A vice-diretora do Pronto Socorro, Karin Agner, que um procedimento foi instaurado para investigar o caso e as possíveis responsabilidades. Karin disse não poder entrar em detalhes sobre as circunstâncias do fato e que as motivações da confusão serão apuradas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário