quarta-feira, 8 de julho de 2015

Músicos ponta-grossenses apresentam show nesta quarta em tributo a Cazuza - PLANTAODACIDADE.COM.BR VEICULOU

Músicos ponta-grossenses apresentam show nesta quarta em tributo a Cazuza
Eduardo Godoy - Assessoria
Há exatos 25 anos, no dia 7 de julho de 1990, o Brasil se comovia com a morte precoce de Agenor de Miranda Araújo Neto. A lendária voz do grupo Barão Vermelho e um dos principais compositores do rock nacional, Cazuza deixou fãs espalhados pelo país. Em Ponta Grossa, um dos seguidores é Paulo Andrade, que apresenta nesta quarta-feira, 8 de julho, um tributo ao ídolo. O show acontece no auditório principal do Cine-Teatro Ópera, às 20h30, com apoio da Fundação Municipal de Cultura.
O espetáculo, que terá músicos convidados, traz clássicos como ‘Exagerado’, ‘Codinome Beija-Flor’, ‘Ideologia’, ‘Brasil’, ‘Faz parte do meu show’, ‘O tempo não para’ e ‘O nosso amor a gente inventa’. Com direção geral de Flávio Fanucchi, produção de Simões Produções Artísticas e produção executiva de Magali Amaral, o show terá renda revertida para o Grupo Reviver, instituição ponta-grossense de apoio a pessoas portadoras do vírus HIV (motivo da morte de Cazuza). Os ingressos custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada, para professores, estudantes, doadores de sangue e maiores de 60 anos) e podem ser comprados antecipadamente pelo (42) 3238-4158.
O tributo tem o apoio cultural do Supermercados Tozetto, Academia Bio Ativa, Betomaq Ferramentas e Copiadora Manarim, além do apoio institucional da TVM e Diário dos Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário