quinta-feira, 19 de setembro de 2013

QUANTO CUSTA UMA PESQUISA ELEITORAL MANIPULADA - revelações da cidade do jornalista Altair Ramalho veiculou a noticia postada a seguir e publicada no site plantaodacidade.com.br

NO CORREDOR
Pois bem! Lembram da famosa patacoada do Ibope, nas eleições municipais de Ponta Grossa, no ano passado? Pois é! Naquela oportunidade acabou sobrando para o candidato Márcio Pauliki, o qual acabou a maratona eleitoral na terceira colocação, mas que, nas urnas, atropelou todos os números que lhe eram atribuídos pelo Ibope.
Colocado pelo Ibope como um candidato sem chance para vencer as eleições, o Pauliki viu fugir entre os dedos a possibilidade de passar para um segundo turno, no qual, é de se crer, a história seria bem diferente.
Agora, a CPI que foi montada na Assembléia Legislativa do Paraná já tem uma decisão, e a apresenta ao público paranaense, “recomendando o envio do dito relatório aos órgãos policiais e judiciais, para que procedam ampla e rigorosa apuração”.
Pelo jeitão das coisas, essa é mais uma CPI que vai para as calendas, ou melhor, para o esquecimento.
Vale dizer que, em seu transcurso, na Capital, o empresário Márcio Pauliki lá compareceu para falar sobre a rasteira que levara do Ibope.

Nenhum comentário:

Postar um comentário