sexta-feira, 1 de novembro de 2013

POLICIAL - DCMAIS.COM.BR VEICULOU - Ponto de tráfico na Vila Santo Antônio é fechado

Ponto de tráfico na Vila Santo Antônio é fechado

Mariana Galvão Noronha Fale com o repórter
Publicado em: 01/11/2013 - 00:00 | Atualizado em: 31/10/2013 - 20:06
Jefferson Cascavel/Divulgação
Foram encontrados vários aparelhos eletrônicos, além de crack e maconha
Na noite da última quarta-feira, um homem e dois filhos foram presos pela Polícia Militar, acusados de participarem de um esquema de tráfico de drogas. De acordo com a PM, a venda acontecia na mercearia da família, na Vila Santo Antônio. O local funcionava como ponto de tráfico, administrado pelo proprietário do estabelecimento e familiares.
No local, a equipe policial militar permaneceu em vigilância e constatou a movimentação de várias pessoas que chegavam ao portão e saíam com algo nas mãos. Abordada uma dessas pessoas, a mesma confessou ter acabado de adquirir a droga que portava. Na seqüência, a residência foi abordada e em seu interior foram encontrados um revólver de calibre.38 com 18 munições, 25 munições de calibre .22, R$ 2.634,00 em notas diversas, vários aparelhos eletrônicos de procedência desconhecida, além de um frasco com 77 pedras de crack embaladas prontas para venda, 100 gramas de crack e 1,6 quilogramas de maconha. O pai e seus dois filhos, um deles adolescente, 16 anos, além do rapaz abordado, foram encaminhados à Delegacia local com os objetos e drogas apreendidos.
A PM também encontrou no centro da cidade uma casa com 17 computadores, apresentando fortes indícios de uso destes equipamentos para a prática ilegal de jogos de azar, como uma casa de jogos clandestina. O suposto bingo funcionava no cruzamento das ruas Saldanha Marinho com a Balduíno taques, próximo à praça Barão de Guaraúna. Entre sete a oito pessoas, além de três atendentes, foram encaminhados à delegacia para depoimentos, onde foi lavrado um termo circunstanciado. Os 17 computadores apreendidos pelos policiais militares no local serão encaminhados para perícia no Instituto de Criminalística.

Nenhum comentário:

Postar um comentário