Motoristas devem ficar em alerta com obras em 174 quilômetros
Publicado em: 19/08/2014 - 17:05 | Atualizado em: 19/08/2014 - 17:27
Os serviços são de alinhamento e correção de imperfeições das vias, como de buracos e trincas, além de troca de capa asfáltica em pontos críticos. Foto: Divulgação/Jorge Woll. |
“Por haver muitas máquinas e operários nos locais, os motoristas devem ficar alertas e respeitar as sinalizações, para evitar possíveis transtornos e acidentes nos locais”, alerta o superintendente da regional Noroeste do DER-PR, Heitor Dutra.
São executados serviços rotineiros ao longo dessas rodovias, para melhorar a condição dos pavimentos e segurança dos usuários. Além do acesso e escoamento de produtos de mais de 17 municípios da região.
Os serviços são de alinhamento e correção de imperfeições das vias, como de buracos e trincas, além de troca de capa asfáltica em pontos críticos. As sinalizações horizontal e vertical e serviços de corte da vegetação e limpeza da pista também estão sendo executados pelas equipes.
TRECHOS - Na PR-576, entre Tapira e o Rio Ivaí, e na PR-498, de São Carlos do Ivaí a Japurá, as equipes trabalham com serviços de melhorias na capa asfáltica ao longo dos trechos.
Nas PR-465 (Peabiru a Araruna), PR-182 (entroncamento com BR-376, em Loanda), e na PR 218, no trecho de Paranavaí a Graciosa, os serviços são de pintura das pistas e melhorias nas sinalizações.
E nas PR-485 (Casa Branca a Alto Paraiso), PR-317 (Maringá a Santa Fé) e PR-546 (Floresta a Itambé), as equipes estão trabalhando com serviços de tapa-buraco e nivelamento das pist
Nenhum comentário:
Postar um comentário