segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

DJOKO IMBATÍVEL - YAHOO.COM.BR VEICULOU

Nadal sobre Djokovic: 'Jamais alguém jogou tênis assim'




Exibir foto
.
Após ser massacrado por Novak Djokovic na final do ATP de Doha, no Catar, Rafael Nadal exaltou o rival, afirmando que nunca enfrentou alguém neste nível. O espanhol vê dificuldade em igualar o desempenho do adversário sérvio, atual número um do mundo e principal favorito à conquista do Aberto da Austrália, que começa no próximo dia 18 de janeiro.
“Jamais alguém jogou assim. A única coisa que posso fazer é aplaudir e parabeniza-lo. Pude fazer algumas coisas melhor, mas a realidade é que nessas condições provavelmente seja impossível jogar contra ele”, disse o ex-número um do mundo, contentado com a derrota.
Apesar do revés para Djokovic, Rafael Nadal segue confiante em dar a volta por cima no primeiro Grand Slam do ano após uma temporada passade de bastante instabilidade. No fim do ano o tenista espanhol reencontrou seu bom tênis, mas não teve sucesso no ATP Finals.
“Se alguém pensa apenas em si mesmo deixa de ser feliz. As obsessões são coias negativas na vida. O único caminho é aquele que eu mesmo marco. Tem sido uma semana positiva, me sinto jogando bem. Na Austrália a história é outra”, comentou.
Por fim, Nadal declarou que não sabe se falta muito para voltar a conquistar um Grand Slam. Seu último título em um torneio desse porte foi em 2014, em Roland Garros, justamente contra Novak Djokovic. “Não sei se estou a três semanas de distância, cinco meses, seis, nove ou longe para sempre. Nunca se sabe como estão as coisas. Se fica frustrado porque alguém é melhor que você, então você é estúpido ou muito arrogante. Se é melhor, o que resta é aceitar e trabalhar para melhorar”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário