terça-feira, 26 de janeiro de 2016

TIBAGI É LOGO ALI.....- plantaodacidade.com.br veiculou a matéria a seguir postada.

Carnaval de Tibagi já tem majestades e elegeu marchinhas campeãs


Assessoria

A praça Edmundo Mercer foi o palco do abre alas do Carnaval de Tibagi, que neste último sábado (23), elegeu as novas majestades da maior festa da região, juntamente com o 3º Concurso de Marchinhas A tibagiana Rosangela Pinheiro foi coroada Rainha do Carnaval, e em um acontecimento inédito, recebeu a faixa de sua irmã Rozeline Souza, Rainha do Carnaval de Tibagi em 2015. A marchinha oficial da grande festa de Momo também foi eleita, com a composição Carnaval Virtual, de autoria do carnavalesco José Reale Filho.
As majestades do carnaval também eleitas foram Joeli Brenda Pereira Carvalho e Jaqueline de Castro Nunes, 1º e 2º princesas. No concurso de Marchinhas, o segundo lugar ficou com a música Vem Pra Tibagi, de Tiago de Paula, e houve empate no terceiro lugar com duas classificadas, O Carnaval de Tibagi, de Windianara Ferreira e Sou Tibagi, de José Avandir Lopes. O evento reuniu os tibagianos e contou com animação da Banda Sirinho & Cia. "Este evento foi a abertura de nossa grande festa, que vai animar toda a região com cinco dias de entretenimento para toda a família”, enfatizou a prefeita Angela Mercer de Mello.
"Fico muito grata com a oportunidade de representar nosso município nesta grande festa popular que é o carnaval. Na minha família o samba sempre esteve presente, tanto que minha mãe já foi três vezes rainha do carnaval e hoje recebo a faixa de minha irmã que representou o carnaval tibagiano no último ano. Estou muito feliz”, disse a nova rainha Rosangela. "O reconhecimento da marchinha como campeã foi um grande presente, e sua letra leva uma mensagem de otimismo e reconhecimento à esta grande festa”, destaca o autor da marchinha campeã, José Reale.
A difícil tarefa de eleger as campeãs ficou por conta do corpo de jurados composto pela bailarina profissional Giovana Milano, pelo músico e coreógrafo profissional Wiliam Morais e pela Rainha do Carnaval dos Campos Gerais 2014, Juliene da Rosa. Foram avaliados os quesitos beleza, simpatia, comunicação e samba, e para as marchinhas a letra, melodia e harmonia da composição.
Conheça a letra da marchinha campeã
CARNAVAL VIRTUAL
Letra José Reale Filho
Musica - André Andre Neves
De um dowload na alegria
E Delete a tristeza
manda ela pra Lixeira
que chegou o Carnaval
De crtl c, de crtl v
De crtl c, de crtl v
Na palavra fantasia
Faça um Print do sorriso
e espalhe a alegria.
De um dowload na alegria
E delete a tristeza
manda ela pra Lixeira
que chegou o Carnaval
Poste a felicidade
Para os amigos curtir
Compartilhe a vontade
de Brincar e ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário