quarta-feira, 10 de junho de 2015

CAMPEONATO AMADOR MASTER - PONTA GROSSA - PLANTAODACIDADE.COM.BR VEICULOU

Guarani e Verde decidem a Taça Ponta Grossa Máster no dia 14
   
Danilo Kravchychyn - Assessoria

O Guarani abriu vantagem diante do Clube Verde na disputa pelo título da 1ª Taça Ponta Grossa de Futebol Máster. Com a goleada de 5x1 em casa o “Bugre” faz campanha espetacular na reta decisiva, enquanto o Verde precisa pelo menos devolver o placar jogando em casa na decisão, marcada para o dia 14 no Estádio Centenário.
A competição está sendo desenvolvida pela Fundação Municipal de Esportes (Fundesp) para atletas com idade mínima de 35 anos, com troféus e medalhas para os três primeiros colocados, com a equipe mais disciplinada, o artilheiro e o goleiro menos vazado também recebendo troféus.
Misto
Na próxima terça-feira, dia 9, às 19 horas, no Ginásio Oscar Pereira, a Fundesp estará realizando o arbitral da 1ª Taça Ponta Grossa de Futebol Misto, para jogadores com idades entre 45, 50 e 55 anos. Durante a reunião serão discutidos o regulamento e a fórmula de disputa do certame.
Sub-15
E na próxima quinta-feira, dia 11, às 14 horas, no Ginásio de Esportes Oscar Pereira, estará acontecendo o congresso técnico da 5ª Copa Cidade de Ponta Grossa de Futebol Sub-15.
Tradicional no calendário da Fundesp o evento aberto para atletas nascidos a partir do ano 2000 e tem como objetivo uma constante renovação de valores do futebol ponta-grossense, com as equipes devendo se apresentar devidamente uniformizadas, com camisas numeradas, calções e meias de cano longo, com os goleiros devendo usar camisa de cor diferente dos demais atletas em campo. O uso de caneleira é facultativo, podendo ser utilizados tênis ou chuteira.
Serão formados dois grupos de equipes, com os dois primeiros colocados de cada chave seguindo para as etapas decisivas do certame. Os jogos acontecerão sempre aos sábado pela manhã, em dois tempos de 30 minutos, disputados em campos oficiais e utilizando a bola de número 5. Serão permitidas sete alterações por equipe durante as partidas, com o árbitro podendo solicitar a substituição de atletas por indisciplina, não havendo cartão vermelho, apenas o amarelo para advertências, com suspensão automática para o atleta que receber três cartões. Haverá premiação em troféus e medalhas para os três primeiros colocados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário