terça-feira, 2 de junho de 2015

UTILIDADE PÚBLICA - plantaodacidade.com.br veiculou: Estacionamento na Ernesto Vilela passa a ser regulamentado

Estacionamento na Ernesto Vilela passa a ser regulamentado
   
Assessoria

A partir de agora, as vagas de estacionamento da Avenida Ernesto Vilela, no trecho entre a Barão do Cerro Azul e a Maurício de Nassau, passam a ser regulamentadas pela Zona Azul. Foram regulamentadas 217 vagas. Com isso, Ponta Grossa passa a ter em toda a cidade 3.532 vagas de estacionamento coordenadas pela Zona Azul.
Segundo a coordenadora operacional da Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT), Solange Camargo, a medida na avenida Ernesto Vilela foi necessária devido ao intenso tráfego de veículos na região. “Esta é uma área de comércio movimentada, por isso há a necessidade da rotatividade”, disse.
Nesta segunda-feira, agentes de trânsito estiveram no local orientando os motoristas. A partir desta terça-feira, as irregularidades começam a ser multadas. Solange lembra que a multa pela falta do cartão de estacionamento é de R$ 20,00. Se for paga em até três dias, o motorista recebe um bloco do Estar. Depois de 15 sem regularizar, a multa passa para R$ 53,20 e três pontos na carteira de motorista.
A coordenadora operacional também lembra aos comerciantes da Ernesto Vilela que tiverem interesse em ser posto credenciado para a venda dos blocos de Estar devem procurar a AMTT, através do telefone 3901-4008. Não há custo para o comerciante. Entretanto, se o comerciante que cobrar um preço além do custo do bloco será descredenciado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário