quarta-feira, 3 de junho de 2015

Polícia Civil procura ‘advogado pedófilo’ em Castro e PG - jmnews.com.br veiculou a noticia postada

Polícia Civil procura ‘advogado pedófilo’ em Castro e PG


Denúncias foram feitas pelas próprias vítimas; Homem abordava crianças na rua e oferecia dinheiro para realizar o ato sexual

A Polícia Civil de Ponta Grossa, em parceria com órgãos policiais do município de Castro, na região dos Campos Gerais, procura o paradeiro de um advogado de 33 anos, suspeito de abusar sexualmente de crianças. O crime foi denunciado pelas famílias das vítimas, de acordo com a Delegacia da Mulher de Ponta Grossa.

O homem, que não terá o nome revelado para não prejudicar as investigações da Polícia Civil, é procurado por abuso sexual de vulnerável, crime conhecido como ‘pedofilia’. Ao menos trêss vítimas já teriam denunciado o advogado – uma delas no último mês. De acordo com o delegada Claudia Krüger, responsável pelas investigações no caso, o suspeito abordava crianças na rua e oferecia dinheiro para cometer o ato.

“Ele possui três inquéritos policiais pelo mesmo crime. A Polícia Civil já chegou a prender o suspeito pelo mesmo crime antigamente, mas ele acabou saindo da prisão depois de um tempo e voltou a cometer os atos”, destaca a delegada.

As investigações foram concluídas recentemente pela Delegacia da Mulher em Ponta Grossa. O inquérito foi encaminhado ao Fórum do município para que a Justiça determine a prisão temporária do suspeito, de acordo com a delegada.

Suspeito fugiu de abordagem em Castro

O advogado teria sido abordado por uma equipe policial na tarde de ontem (01), mas conseguiu fugir e não foi mais encontrado. Os órgãos de segurança de Castro e de Ponta Grossa intensificaram a procura pelo suspeito desde então.

Nenhum comentário:

Postar um comentário