sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Tubarões jogam contra o Guarapuava pelo Estadual - jmnews.com.br veiculou

Tubarões enfrentam o Guarapuava hoje, às 18h30, no Ginásio Jamal Farjallah

Tubarões jogam contra o Guarapuava pelo Estadual

A terceira etapa do Campeonato Paranaense de Basquete em Cadeira de Rodas acontece em Ponta Grossa e os Tubarões estreiam hoje contra o Guarapuava, a partir das 18h30
Ponta Grossa recebe neste final de semana a terceira etapa do campeonato paranaense de basquete em cadeira de rodas. Serão realizados dez jogos, que correspondem ao fechamento da primeira fase do estadual. A equipe dos Tubarões/MM/Fundesp/LDPG é a responsável por receber e comandar a logística da competição na cidade.
Os pontagrossenses ocupam a vice-liderança do campeonato, atrás, da IFL/Londrina, mas com um jogo a menos realizado. Até o momento o time, comandado por Ben Hur Chiconato, venceu seus quatro compromissos, e durante o final de semana realizará mais três partidas.
Se confirmar o retrospecto dos últimos três anos, os Tubarões poderão fechar a primeira fase com o primeiro lugar isolado. Já com presença garantida na disputa da divisão A, o atual bi-campeão paranaense quer manter a invencibilidade de 48 partidas contra times do estado.
As partidas acontecerão no Ginásio Jamal Farjallah Bazzi, no parque ambiental. Nesta sexta-feira (16/10) os Tubarões enfrentam a ADFG/Guarapuava, às 18h30. No sábado o confronto será as 16h30, contra a APAC/Cascavel. E no domingo o time princesino fecha sua participação, jogando contra o Harpia da Fronteira/Foz do Iguaçu, as 10h30.
Nos últimos meses os Tubarões se preparam com afinco para manter a hegemonia dentro do estado. O último resultado negativo aconteceu em setembro de 2012, quando o time de Ponta Grossa perdeu a final do Torneio Jamal Farjallah Bazzi. De lá para cá a equipe acumula o bi-campeonato paranaense e o tri-campeonato dos Parajap’s – Jogos Paradesportivos do Paraná.
AVALIAÇÃO
Técnico destaca padrão da equipe
Para o técnico Ben Hur Chiconato o time precisa manter a mesma postura de defesa, fator que tem contribuído em muito para a sequência histórica de vitórias no Paraná. “Este ano, apesar das dificuldades, estamos conseguindo manter um bom padrão, e certamente estamos credenciados a conquistar mais um título”, ressaltou o comandante. Para a etapa em Ponta Grossa ele contará com os seguintes atletas: Marquinhos, Sidão, Vinícius, William, Oswaldo, Edson, Igor, Antonio, Vitinho, Noel, Vitor e Diouk. A entrada para assistir aos jogos é franca.
Sem Comentários

Deixe uma resposta



Nenhum comentário:

Postar um comentário