sexta-feira, 22 de maio de 2015

PG recebe a 3ª etapa do Arrancada na Terra
                                           
O Campeonato Paranaense de Arrancada na Terra cumpre nova etapa em Ponta Grossa neste fim de semana. Amanhã e domingo, a cidade recebe a 3ª etapa da disputa pelo título estadual da modalidade. As competições acontecem no Autódromo André de Geus, que se localiza na Vila DER, na Rodovia do Café, em frente à 5ª Companhia da Polícia Rodoviária.
A novidade fica por conta da participação de ‘populares’ na disputa, de acordo com o presidente do Ponta Grossa Motor Clube, Odivaldo Alves, das 14 categorias da competição, cinco delas estão dispostas no quesito ‘Desafio’, onde o piloto não precisa estar federado junto à Federação Paranaense de Automobilismo para competir. “Basta que chegue com o carro e o capacete, faça a inscrição na hora e pronto: já pode participar da disputa”, resume o presidente, que também auxilia na organização da 3ª etapa.
O evento tem início às 14h do sábado (23), onde os pilotos participarão de treinos na pista antes de competir. No domingo, a corrida é um pouco mais cedo, às 9h. A entrada para o público custa R$ 20,00 e pode ser comprada na hora. As inscrições para corridas na categoria ‘Desafio’ também são realizadas no autódromo, pouco antes do início das baterias. A expectativa é de que o evento atraia centenas de pessoas ao longo dos dois dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário