segunda-feira, 18 de maio de 2015

plantaodacidade.com.br veiculou: Rolando Boldrin apresenta clássicos do sertanejo em Ponta Grossa

Rolando Boldrin apresenta clássicos do sertanejo em Ponta Grossa

Assessoria/Foto:  Pierre Ives Refalo

O apresentador de televisão e músico Rolando Boldrin, conhecido pelo programa “Som Brasil”, vem a Ponta Grossa para mostrar grandes sucessos da música sertaneja. Dentro do projeto Sesi Música, o artista faz uma apresentação no dia 30 de maio, às 20 horas, no Cine Teatro Ópera. Os ingressos estão à venda no Disk Ingressos.
Em “Causos e Canções”, Boldrin explora histórias engraçadas de diferentes tipos de brasileiros, com diversos números musicais. A interação com a plateia é um dos segredos do projeto, que faz o público cantar junto as canções. No repertório, estão faixas como “Vide-Vida Marvada” (tema do programa “Som Brasil”) e “Eu, a Viola e Deus”.
Rolando Boldrin é pioneiro e criador de diversos programas de TV dedicos à autêntica música brasileira, com passagens pela Rede Globo (1981), Bandeirantes (1984), SBT (1989), CNT (1997) e na TV Cultura, onde permanece de 2005 até hoje com “Sr Brasil”.
Em seu histórico, suas canções caipiras reúnem cateretês, toadas e modas, incluindo sambas antológicos. A discografia é composta por mais de 25 discos, em parcerias com nomes consagrados na música nacional, como Renato Teixeira e Lurdinha Pereira (com quem já foi casado).
Além de se apresentar em Ponta Grossa, o projeto Sesi Música leva o artista e seu show para Toledo, no oeste do Estado.
Projeto Sesi Música apresenta Rolando BoldrinData: 30 de maioHorário: 20 horasLocal: Cine Teatro Ópera - Rua XV de Novembro, 468Ingressos: R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia-entrada para estudantes, idosos, doadores de sangue, professores, colaboradores da indústria, mediante apresentação de documentos comprobatórios)Vendas: Disk Ingressos - www.diskingressos.com.br ou (41) 3315-0808

Nenhum comentário:

Postar um comentário