terça-feira, 5 de maio de 2015

UEPG oferta 96 vagas remanescentes de 15 cursos - plantaodacidade.com.br veiculou

UEPG oferta 96 vagas remanescentes de 15 cursos
Assessoria
A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) anuncia a oferta de 96 vagas remanescentes, abertas a candidatos dos concursos vestibulares de Inverno e de Verão 2014 (para ingresso em 2015) e portadores de diploma de outro curso superior de graduação. Os interessados deverão requerer a inscrição em formulário próprio, nos dias 5, 6 e 7 de maio de 2015 (das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h), somente no Protocolo Geral da UEPG, localizado no Centro de Convivência, no Campus Uvaranas.
Podem se habilitar, candidatos que tenham prestado o Vestibular de Inverno ou de Verão de 2014, independentemente da opção de cotas; tenham participado do mesmo grupo de provas do curso em que resultaram as vagas; não tenham sido eliminados pelo processo classificatório ou no decorrer das chamadas; não tenham sido aproveitados nas vagas de seu curso de primeira escolha; e portadores de diploma de outro curso superior de graduação. Candidatos que prestaram os vestibulares da UEPG em 2014 terão a preferência das vagas
A ficha de inscrição deverá ser acompanhada, obrigatoriamente, da certidão de desempenho individual do vestibular, que poderá ser impressa na página da Comissão Permanente de Seleção (www.uepg.br/cps). Já os portadores de diploma de outro curso superior deverão anexar uma fotocópia da carteira de identidade (face e verso) ou documento equivalente, uma via do histórico escolar do ensino superior, completo e oficial (com a data da realização do vestibular, notas e ou pontos obtidos nos conhecimentos comuns às diversas formas de educação do ensino médio) e uma cópia do diploma ou certidão de conclusão de curso.
Os candidatos que tiverem suas inscrições deferidas serão classificados em função da pontuação obtida no concurso vestibular que tenham realizado. Os portadores de diploma de outro curso superior serão classificados pelo melhor desempenho, constituído de média geral, nas disciplinas constantes no histórico escolar do curso superior. O resultado da classificação será divulgado na página da UEPG na internet, através de edital, no dia 12 de maio de 2015.
O registro acadêmico e a matrícula dos classificados no dia 15 de maio de 2015, às 14h30, no Auditório de Engenharia Civil do Bloco E (Campus Uvaranas).  Se ainda sobrarem vagas, estas vagas serão disponibilizadas para os classificados constante na lista de espera, com matrícula a ser realizado também no dia 15 de maio de 2015, às 16h, no mesmo local, obedecida rigorosamente a ordem de classificação.
Confira a íntegra do Edital 062/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário