terça-feira, 1 de janeiro de 2013

LUCAS - PSG - bom jogador, mas prá melhor do mundo está muito...muito longe - folhauol.com.br veiculou a noticia postada

01/01/2013-10h27

Lucas é apresentado oficialmente no PSG e já fala em ser o melhor do mundo

Publicidade
DE SÃO PAULO

Futebol InternacionalO meia-atacante Lucas foi apresentado oficialmente como novo jogador do Paris Saint-Germain nesta terça-feira, no Museu de Arte Islâmica de Doha, no Qatar, onde o elenco da equipe francesa passa o período de festas de fim de ano.
Ao lado do diretor Leonardo, o ex-jogador do São Paulo já deixou claro que um dos seus objetivos é se tornar o melhor jogador do mundo.
"Todos os jogadores brasileiros têm este sonho, que é também o meu. Eu vou jogar contra grandes times e grandes jogadores. Vou lutar para alcançar este objetivo e me tornar o número um", disse Lucas em entrevista coletiva.
Fadi Al-Assaad/Reuters
Lucas posa para fotos ao lado de Leonardo e do presidente do Paris Saint-Germain, Nasser Al-Khelaifi
Lucas posa para fotos ao lado de Leonardo e do presidente do Paris Saint-Germain, Nasser Al-Khelaifi
"Grandes nomes como Ronaldo e Ronaldinho são meus ídolos. Eu sei que muitos jogadores brasileiros fizeram história neste clube e espero fazer a minha. Eu conversei com o Raí e ele me aconselhou a me dedicar ao meu futebol e aprender rapidamente o francês", afirmou.
Lucas, 20, que realizou exames médicos na segunda-feira, foi contratado pelo PSG em agosto do ano passado por 40 milhões de euros (mais de R$ 105 milhões) junto ao São Paulo. O jogador disse que Leonardo pesou na sua escolha de ir para a França.
"Eu vou tentar dar o meu melhor para este novo clube depois de ter dado tudo com o São Paulo. Paris é um grande clube. Este desafio que me espera aqui é grande e Leonardo me ajudou a tomar essa decisão", afirmou.
No Paris Saint-Germain, Lucas vai encontrar os brasileiros Thiago Silva, Alex e Maxwell. Vai ainda jogar ao lado do atacante sueco Zlatan Ibrahimovic, ex-Milan.
"Meu objetivo é ajudar o grupo a conquistar títulos. Eu não tenho medo de ninguém e dou o melhor de mim para defender a camisa que eu visto", disse Lucas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário