quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

VIOLÊNCIA NA PERIFERIA - SITE DCMAIS.COM.BR VEICULOU A MATÉRIA COPIADA E POSTADA A SEGUIR

Troca de tiros deixa um morto no Dom Bosco

Gisele Wardani
 
Publicado em: 03/01/2013 - 00:00 | Atualizado em: 02/01/2013 - 21:05
Um rapaz morreu na tarde de domingo, dia 30. A Polícia Militar foi acionada por populares por conta de troca de tiros na residência na Praia de Porto Belo, no Loteamento Dom Bosco, na região do Núcleo Santa Paula. Fábio Junior Garcia, de 20 anos, chegou a ser socorrido pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma e à Emergência (Siate), mas morreu ainda no local. Itamar Grzebiluka, de 36 anos, também foi socorrido com ferimentos graves sem risco à vida, com um tiro na perna. Conforme registros das polícias Militar e Civil, os desentendimentos foram motivados por conta da negociação de uma motocicleta, e uma dívida de R$ 700. 
Os tiros ocorreram em frente à casa da vítima. A primeira solicitação à polícia ocorreu na madrugada de domingo, quando indivíduos em um veículo passaram atirando contra a residência. Depois, por volta das 14 horas, motociclistas. Um parente de Fábio, ao ver a movimentação, também sacou arma e atirou contra os autores. 
Mais tarde, outra situação de disparos de arma de fogo mobilizou a polícia, novamente na residência onde acontecia o velório de Fábio Junior, por quatro indivíduos que ocupavam duas motos. Em patrulhamentos, os policiais militares localizaram duas motocicletas, com quatro indivíduos.  Na tentativa de abordagem, no Bairro da Ronda, uma das motocicletas conseguiu fugir ao avistar a viatura.  Os outros dois indivíduos tentaram reagir, mas foram dominados pelos policiais e confirmaram a autoria dos disparos. Eles portavam dois revólveres calibre 38, na cintura, com cinco e outro com seis munições. Um homem de 29 anos e o passageiro de 20 anos foram presos.
Na sequência das diligências, outro jovem, de 22 anos, também foi localizado, que ocupava a outra motocicleta. Os policiais também apreenderam drogas e eletrônicos. As motocicletas, as armas, os objetos e os envolvidos – que não tiveram os nomes divulgados – foram encaminhados à 13ª Subdivisão Policial, autuados em flagrante.
Fábio Matavelli
 
 
Fábio Junior Garcia, de 20 anos, chegou a ser socorrido pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma e à Emergência (Siate) mas morreu no local em que foi baleado, na garagem de casa
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário