terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

novo secretário de saúde lamenta derrota de Péricles - blogdojohnny.com.br veiculou

Novo secretário de Saúde lamenta derrota de Péricles, diz que Rangel fez propostas impossíveis e que o povo foi iludido

Anunciado hoje pela manhã pelo prefeito Marcelo Rangel (PPS) como novo secretário municipal de Saúde, Erildo Vicente Müller, um dia após a vitória do prefeito no segundo turno das eleições municipais, em conversa com um amigo – que pediu para ter o seu nome preservado – pelo Facebook, lamentou a derrota do petista Péricles de Holleben Mello pelo atual prefeito. Amigo: “130 mil disseram NÃO ao Rangel. A luta continua”. Müller: “Pois é, mesmo assim perdemos, infelizmente”.
O amigo, uma das principais lideranças que apoiou o petista na campanha no segundo turno, também lamenta a derrota de Péricles e fala das dificuldades que o atual prefeito terá para governar a cidade. Müller considera as propostas feitas por Rangel impossíveis de serem concretizadas e comenta que o prefeito terá dificuldades com a Oposição. “Com as propostas impossíveis que fez e com a oposição será difícil mesmo”, opina o novo secretário de Saúde.
Na conversa, o amigo comenta das dívidas que o atual prefeito herdaria da administração do prefeito Pedro Wosgrau Filho (PSDB) e Müller comenta que quer ver Rangel “se ferrar”. “Quero que ele se ferre mesmo”. Na opinião do secretário, o povo foi iludido. “Na próxima quem sabe o povo não se iluda”, conclui.
A conversa foi enviada a reportagem do BLOG DO JOHNNY pelo amigo de Müller na rede social, autorizando a sua divulgação. A reportagem procurou o novo secretário de Saúde, mas ele não atendeu e nem retornou as ligações.
Müller possui graduação em Farmácia e Bioquímica pela UEPG, mestrado em Saúde Coletiva pela Universidade do Oeste de Santa Catarina e doutorado em saúde coletiva pela Escola Paulista de Medicina da Universidade federal de São Paulo. Atualmente é coordenador do laboratório de recursos hídricos, coordenador do curso de pós-graduação em Saúde Coletiva e professor adjunto nos cursos de Farmácia, Enfermagem e Medicina da UEPG. Foi secretário municipal de Saúde de Candói, região central do Estado, Município com aproximadamente 15 mil habitantes.
CONFIRA A CONVERSA NA ÍNTEGRA:

Nenhum comentário:

Postar um comentário