quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

AEROPORTO SANTANA - jmnews.com.br veiculou

Ampliação

Publicado em 28 de Fevereiro de 2013, às 02h00min | Autor: Fernado Rogala


Aeroporto de Ponta Grossa será fiscalizado hoje

Um dos 15 aeroportos do estado contemplados com o Plano de Aviação Civil Regional, do governo federal, o Aeroporto Santana receberá a visita de técnicos do Banco do Brasil

 
Credito: Arquivo JMCredito: Arquivo JM
Para que o Aeroporto receba o aporte, município deverá entregar um questionário e um pré-projeto
A Secretaria de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional de Ponta Grossa irá receber técnicos do Banco do Brasil, nesta quinta-feira, no município. Eles irão fazer uma vistoria no Aeroporto Municipal Comandante Antônio Amilton Beraldo (Santana), um dos 270 que integram o Plano de Aviação Civil Regional, do governo federal. O Programa prevê repasses de recursos para os aeroportos que estão a até 100 quilômetros de um terminal com voos regulares. No Paraná serão contempladas 15 cidades.
Segundo o secretário Municipal de Indústria, Comercio e Qualificação Profissional, Álvaro Scheffer, há uma reunião marcada, na parte da manhã, na Prefeitura, para a entrega de alguns documentos e tirar algumas dúvidas a respeito de um questionário obrigatório, que deve ser entregue pelo município. “Esse assunto do governo é novo, e não é fácil de detalhar essa licitação. Mas o nosso questionário já está quase todo preenchido”, completa.
Leia a matéria na integra no JM impresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário