sábado, 23 de fevereiro de 2013

copel com serviço de banda larga - espero que isso diminua os custos das demais operadoras. afinal a concorrência é a mãe do povo - jmnews.com.br veiculou a matéria postada a seguir

A partir de maio

Publicado em 23 de Fevereiro de 2013, às 08h00min | Autor: Da Redação


Ponta Grossa terá serviço de banda larga da Copel

Ponta Grossa passará a contar a partir de maio com o programa BEL Fibra, serviço de internet e telefonia por meio de fibras ópticas da Copel Telecom.

 
Ponta Grossa passará a contar a partir de maio com o programa BEL Fibra, serviço de internet e telefonia por meio de fibras ópticas da Copel Telecom. A medida faz parte do projeto de ampliação do programa que atingirá quatro cidades paranaenses neste ano. Além de Ponta Grossa, o serviço estará disponível em Foz do Iguaçu, Marechal Cândido Rondon e Telêmaco Borba no segundo semestre. Atualmente, apenas Curitiba e Irati são atendidas.
Para o deputado Plauto Miró (DEM), 1º secretário da Assembleia Legislativa, a implantação do serviço beneficiará os moradores de Ponta Grossa, que passarão a contar com mais uma opção de banda larga.
Atualmente, o BEL está disponível em 38 bairros de Curitiba e dez de Irati, com pacotes de banda larga com velocidades entre 20 a 100 Mbps (megabits por segundo).
Leia a matéria na integra no JM impresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário