sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

PREFEITO PROMETE MELHORAR O ATENDIMENTO AOS IDOSOS - plantaodacidade.com.br veiculou

Prefeitura anuncia melhorias para o atendimento aos idosos
Em atenção às reclamações dos idosos atendidos pela Unidade de Saúde Enfermeiro Alceu Schühli Teixeira - Fundação de Amparo e Promoção ao Idoso (FAPI), na Praça Getúlio Vargas, na Nova Rússia, o prefeito Marcelo Rangel anunciou mudanças para o atendimento dos pacientes. A principal dificuldade era no agendamento das consultas.
As pessoas tinham que ficar horas na fila e conseguiam agendar com até oito dias de antecedência. Para melhorar o atendimento, a Unidade de Saúde contará com mais um médico e uma enfermeira. Desta forma, a unidade irá atender com duas equipes, ao invés de uma, como vinha acontecendo. Também haverá um aumento no número de consultas, que passam de 24 para 40 ao dia, a partir desta sexta feira (22).
Segundo o secretário de Saúde, Erildo Muller, a intenção é agilizar o atendimento. “Nós visitamos a unidade, juntamente, com o prefeito e verificamos a necessidade de melhorar o atendimento, por isso estamos aumentando o número de médicos, além da ampliação do número de consultas”, ressalta o secretário.
Rangel destacou a importância do contato com a população. “As manifestações das pessoas são fundamentais. Fomos avisados sobre os problemas enfrentados no local e imediatamente tomamos as providências necessárias. Nosso objetivo é dar a atenção para os idosos”, diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário